5 Sinais de fertilidade que você está recebendo grávida

Ovulação é a chave para ficar grávida. Existem certos sinais que podem ajudar a identificar o que você está ovulando. Para algumas mulheres, os sinais são bastante simples enquanto para outros, ele pode ser um pouco complicado. Em ambos os casos, é recomendável a estar atento esses sinais de fertilidade possível, como ele irá tornar as coisas muito mais fácil para você enquanto você está tentando entrar na gravidez. Eis um breve resumo sobre o mesmo.



A quantidade de fluido do colo do útero é aumentar Quando a ovulação ocorre em seu corpo, a quantidade de fluido do colo do útero aumenta. Essas coisas acontecem geralmente em direção ao meio do ciclo menstrual. Por isso, ser vigilante durante esse período. Por causa do aumento do fluido do colo do útero, fazer sexo também fica muito mais fácil, pois elimina a necessidade de lubrificação externa. Também foi observado que uma mulher no momento da ovulação se sente muito mais sexualmente atractiva.



As alterações de posição do colo do útero sua posição de colo do útero também muda no momento da ovulação. Ele geralmente move forward, que é realmente um sinal de fertilidade que você está no seu caminho para ficar grávida. Em dias normais, o colo do útero é geralmente mais difícil e não abrir, mas quando você ovular, torna-se um pouco mais suave, muito mais fácil de alcançar (porque ele avançou um pouco) e ligeiramente aberta como um sinal de que ele está pronto para receber o esperma.



Meio dor ou Mittleschmerz
Meio dor ou mittleschmerz é o termo usado para se referir o um dos lados dor que ocorre no momento da ovulação. A dor surge do ovário e dá-lhe um sentimento achy. Você pode ou não pode observar essa dor, mas se o fizer, pode ser um sinal de boa fertilidade para você que você está ovulando e que suas chances de engravidar são melhores.



Mudança na temperatura corporal Basal
Manter uma faixa de sua temperatura corporal basal pode também dar-lhe um bom indício sobre ovulação. Durante este período, a temperatura permanece bastante incerta - deslocamento para baixo e de repente indo para cima. Mas, a fim de observar esta mudando, você precisará ter sua temperatura basal diariamente - que também, várias vezes por dia.



Pico de LH Com os rápidos avanços no campo da medicina, nos dias de hoje, você também tem uma opção para usar kits de previsão de ovulação. Testes com esses kits são um procedimento muito simple, como tudo que você tem a fazer é seguir as orientações descritas no manual fornecido com o kit. O teste é realizado para descobrir a real medida da quantidade de LH na urina.



Em geral, podemos ver que quando se trata de ficar grávida, observando e estudando as várias pistas para a ovulação desempenham um papel muito importante.