5 Primeiros sinais de gravidez

Extremamente os primeiros sinais de gravidez - há qualquer? Sem dúvida sim são os sinais que indicam muito cedo que uma está grávida. O ovo fertilizado implantes próprio após cerca de sete dias de concepção. A implantação de momento acontece, os primeiros sinais de gravidez começam a aparecer. O início de nível de hormônio para a mudança e o corpo começar a reagir a esses novos níveis hormonais.



As ansiedades iniciais de gravidez são completamente mais sombreadas pelos sintomas desagradáveis e esmagadora, conhecidos como doença de manhã.



O termo 'morning' pode ser enganosa como os sintomas muitas vezes continuam ao longo do dia. Doença de manhã pode, naturalmente, começar antes que você sabe que está grávida, quase tão logo concepção ocorreu. É o que alerta para o fato de você ter concebido.



Estes sintomas de gravidez precoce podem ser bastante angustiantes, especialmente se você ainda é dobar desde a descoberta de que você está grávida. Sempre que lá são sentimentos mistos sobre a gravidez e pensamentos de eventual ruptura, isso pode ser intensamente angustiante, como a doença traz um lembrete constante da realidade da gravidez.



O aparecimento da doença de manhã pode ser muito repentino. Não é incomum para ir para a cama se perguntando por que você não se sente diferente ainda e acordar sentindo como você bateu por um ônibus. Todos os tipos de sintomas, físicos e emocionais, pode ocorrer no início da gravidez e explicam-se pelo termo 'doença de manhã'. A lista abaixo apresenta uma gama de experiências relatório de mulheres:



Cansaço



Cansaço/exaustão: o cansaço de gravidez precoce pode ser pior do que as noites sem dormir depois que o bebê nasce. As mulheres podem encontrar-se querer dormir muito mais tempo ou mais frequentemente do que o habitual e ainda dormindo pode ter pouco impacto sobre os sentimentos de cansaço e letargia. Não é incomum passar um dia inteiro na cama e ainda me sinto cansado! Isso pode ser muito incapacitante e as primeiras semanas de gravidez podem parece intermináveis. Você pode começar a preocupar-se: como será lidar com um bebê se eu não podem lidar com sensação de cansaço agora? Felizmente este mal-estar levantar à medida que avança a gravidez.



Náusea



Náuseas e vômitos: juntamente com o cansaço, a doença persistente que algumas mulheres experimentam pode ser a parte mais debilitante da gravidez. Isso pode afetar todos os aspectos de sua vida, tornando a efectuar com vida cotidiana quase impossível. Apesar de seus efeitos debilitantes é somente em circunstâncias extremas que vômito leva a intervenção médica ou hospitalização. Na verdade há pouco o que pode ser feito para parar o vômito durante a gravidez e a maioria das mulheres simplesmente tentar podem suportar e adaptar suas vidas, tanto quanto possíveis, esperando que o sintoma vai passar em breve.



Alimentar desejos



Gostos estranhos, indo 'off' alimentos ou desejos. Muitas mulheres relatam um gosto metálico na boca. Classicamente mulheres rejeitam certos alimentos ou desenvolver preocupações com alimentos específicos. Pode haver boas razões adaptáveis por que as mulheres 'crave' certos alimentos, talvez seus corpos estão a identificar suas necessidades nutricionais. No entanto, a preocupação muitas vezes com um item torna isso parece improvável. Em casos extremos itens não alimentares, como o carvão têm sido objeto de desejos, que seria difícil de explicar em termos fisiológicos.



Dores de cabeça



Dores de cabeça, dores gerais e dores.



Mudanças de humor



Choro, explosões de raiva, sintomas de ansiedade. No entanto, no momento esses sentimentos podem ser confusos para ambos os pais-de-ser especialmente em uma gravidez planejada e queria.



Lembre-se de cuidar de si mesmo antes de engravidar. Evitar beber e parar de fumar. Coma um monte de frutas e vegetais frescos. Além da gravidez precoce 5 acima referidos sinais tentam aprender tanto quanto é possível porque somente com o conhecimento adequado você pode garantir uma gravidez saudável, assim, um bebê saudável.