6 Maneiras de Memorialize sua gravidez

Nove meses de gravidez parece uma eternidade quando você começ que pouco positivo rosa on o stick de teste. Neste dia e idade, já não temos que esperar até que começamos a ter sintomas de gravidez, que pode começar mais tarde como 8 ou 10 semanas para alguns. Em vez disso, temos testes de gravidez que vai determinar uma positiva apenas alguns dias após a concepção. Isso pode tornar a viagem de gravidez parece ainda mais!



Enquanto você estiver crescendo, sofrendo de doença de manhã e aguardando ansiosamente a nova adição à família, aqui estão algumas maneiras de memorialize sua gravidez. tanto para si como para repassar à criança no futuro.



Escrevê-lo



Se você não já, agora é um grande momento para retomar o registro no diário. Um jornal de capa dura para escrever iria dar-lhe a opção de escrever a qualquer momento, ao comer o café da manhã, na cama, ou em uma sala de espera. Escolhendo o livro poderia ser um especial em si mesmo, como você vai escolher algo que você toca. Se o penmenship não é algo que particularmente deseja compartilhar, o diário on-line oferece uma ampla variedade de opções. Geralmente chamado de "blogging", um log da web tem sido um método popular de escrever pensamentos, opiniões e partilha de conhecimento com os outros. Existem muitas comunidades de blog, cada oferece diferentes vantagens. Alguns oferecem opções de post privado, assim seus posts são visíveis para o público em geral, apenas àqueles que você permite. Alguns permitem que categorias, dando-lhe a opção de escrever sobre coisas que não apenas sua gravidez. Outros ainda, visam apenas mães ou mães grávidas. Dê uma olhada ao redor e encontrar um que tem uma sensação boa para você.



Barriga de grávida, queijo Say



Tire fotos monthy barriga de grávida. Comece no início, ou assim que você é capaz. Pode não haver muito de uma barriga de baby at ao longo de 8 semanas, mas quando você tem uma gravidez toda pena de tiros de barriga, você vai se divertir looking at onde você começou e onde você terminou!



Algumas dicas para tirar monthy barriga fotos: ser consistente. Stand da mesma forma, a mesma parede ou porta (ou similar). Vestir roupas semelhantes (como um par de sweatpants que você pode usar quase todo). Mostrar a barriga nua, ou vestir uma camisa - ou fazer um de cada cada vez. Você está mais consistente, mais óbvia a gravidez muda quando olhando para trás.



Fotos de estúdio



Você tem a câmera digital tirar suas próprias fotos de barriga de grávida, mas um photogragher profissional fará algumas belas fotos para seu livro de barriga do bebê. Considere a inclusão de irmãos, se for o caso, seu parceiro e tirar fotos de gravidez que não são tão "tradicionais". Tira para baixo e wrap up no manto branco, ou guaze - com um fundo escuro, isso é bonito. Irmãos tocar ou beijar bebê barriga faz por um momento comovente. E as mãos de parceiros em sua barriga, falar de amor. Naturalmente, studio fotos são melhores no final da gravidez, mas não esperam demasiado longo quer!



Alguns estúdios especializam em gravidez e fotos recém-nascido - Verifique seu catálogo telefônico ou pedir ao redor.



Barriga lançá-lo



Elenco de barriga, ou máscara de barriga, tornou-se um método popular de preservar barrigas grávidas. Belly Cast kits são baratos e fáceis de encontrar, particularmente on-line. Eles são fáceis de fazer, mas não tente fazer um elenco de barriga-se! Você vai precisar de um outro conjunto de mão e às vezes é útil um conjunto extra. Sem inibições de barriga de bebê? Fazer uma parte dela! Convide suas namoradas sobre para divertir um pouco confuso. No final, você tem um elenco de gesso de sua barriga para decorar, pendurar na parede ou sentar-se em uma prateleira.



Barriga decorada



As mulheres estão cada vez mais dispostas a nu suas barrigas grávidas. Decorar sua barriga de bebê é uma divertida maneira de apresentá-lo. Usá-lo em casa ou fora em público. Fazem parte dele, ou fazê-lo sozinho. Mas não se esqueça de tirar fotos!



Semi-permanentes barriga decoração - Henna é um tipo de corante de pele que será essencialmente "stain" a pele, essencialmente, uma tatuagem não-permanentes. As mulheres têm sido usando henna por anos e anos. Kits de henna estão amplamente disponíveis. Um design simple ou elaborada - algo é tudo depende de você! Tenha cuidado ao sol com um henna seria bebê barriga. Sua pele pode bronzear e quando a henna desaparece em uma semana ou mais, você pode acabar com uma tatuagem de barriga invertida.



Pintá-lo e lavá-lo - tintas seguras de pele são um grande apenas para se divertir projeto para fazer com os irmãos. Entrar em algumas roupas confortáveis, obter um copo de água, suco ou sua gravidez chá e sentar. Deixe as crianças pintar. Não esqueça de tirar fotos!



Barriga travesseiro



Ufa! A gravidez é sobre ou próximo a ela. Pegue seu favorito top maternidade, sua máquina de costura e alguns recheio bom. Costurar essa camisa em um travesseiro. quadrado, redondo ou apenas costurar até todas as aberturas e deixe-o tamanho máximo! Este é um grande momento para repassar para o bebê. Faça isso para cada gravidez e cada criança terá seu próprio "pillow favorito camisa maternidade mães".



Independentemente de quanto você faz memorialize sua gravidez, desfrute tanto dele como você é capaz. Esses nove meses, embora eles parecem longos enquanto você está contando os dias, quando olhando para trás, é apenas um trecho no tempo.