5 Alimentos a evitar durante a gravidez

Comer durante a gravidez envolve um pouco de senso comum, uma compreensão básica de boa alimentação e uma consciência de que os alimentos para evitar durante a gravidez.



Durante certas épocas em sua gravidez podem surgir náuseas, indigestão, constipação e outros problemas. Aqueles podem ser anuladas por uma variedade de alimentos naturais ou alterações em seus padrões alimentares.



Há no entanto os alimentos a evitar durante a gravidez porque eles são potencialmente perigosos, ou porque eles podem adicionar ao seu desconforto.



Que peixes você devem e não devem evitar durante a gravidez



Por um lado, peixes selvagens capturados como salmão, sardinhas e atum voador fornecem excelente proteínas e gorduras saudáveis do coração. Eles também ajudam a desenvolver o sistema nervoso e cérebro do bebê. Por outro lado, peixes, como o tubarão, rei cavala e atum ahi contêm uma grande quantidade de mercúrio e deve ser evitado durante a gravidez.



Sua melhor aposta é para ficar no topo da lista publicada pelo programa de inspeção de frutos do mar. O texto é actualizado regularmente. Enquanto você escolhe peixes que são listados na parte "seguro" da lista você pode desfrutar de peixe em toda a sua gravidez. Completamente evitar aqueles considerados inseguros e minimizar aqueles no meio. Você pode fazer o planeta e seu bebê uma boa ação desta forma.



Raw produzem apenas



Apesar de produtos de leite cru são geralmente aceitáveis, você precisa para evitá-los durante a gravidez. Peixe, carne e leite cru pode conter determinados tipos de bactérias que podem causar a ficar muito doente e alguns que podem até mesmo causa aborto espontâneo.



Produtos ainda não processados devem ser bem lavados, apenas para ter certeza. Haverá tempo suficiente para introduzir seu um pouco para as alegrias de sushi, bife tártaro e outros pratos quando a gravidez é sobre.



A lista de alimentos a evitar durante a gravidez também inclui ovos mal cozidos, queijos de leite cru unpasteurized e mesmo que o vidro de sidra de queda, infelizmente.



Deve você comer Fried alimentos quando grávida?



Enquanto isso não é um perigo, ele certamente pode fazer uma experiência muito desconfortável. Lembre-se que, à medida que seu bebê cresce há pouco espaço em seu estômago. Fried alimentos são notoriamente difícil de digerir, e com o ambiente restrito, são muito susceptíveis de causar indigestão. Eles são perigosos? No. Eles são todo o divertimento? Geralmente, eles não são!



Comer o fígado enquanto Pregnant



Embora seja sempre questionável para comer o órgão de filtração de outro animal, gravidez não é definitivamente o tempo para carregar no fígado. Os altos níveis de vitamina a pode realmente levam a defeitos congênitos. Se você não gosta de fígado antes, isso é a desculpa perfeita para eliminá-lo completamente de sua dieta. Lean, alimentados com capim carnes são uma aposta muito melhor, e eles representam nenhum perigo.



Como muito de cafeína pode você tem quando grávida?



Embora seja geralmente ok para desfrutar de uma xícara de café orgânico, preto da manhã quando você está focando boa nutrição, pode ser uma boa idéia para abandoná-lo quando você está grávida.



Cafeína atravessa a placenta que afetam a taxa de coração do bebê. Consumo excessivo de cafeína é citado como das causas para baixo peso ao nascer e um aumento da incidência do aborto e ainda nascimento. A maioria dos médicos recomendam que você ficar abaixo dos 150 mg por dia - sobre o montante em uma xícara de café ou duas xícaras de chá preto.



Comer bem e me sinto ótimo



Ele deve ir sem dizer que ignorar o corredor de doces, estocando uma abundância de cereais integrais, orgânicos produzir, aves de capoeira e ovos, carnes magras e nozes brutos devem ser seu objetivo. Embora seja sempre nosso objetivo para comer bem, quando grávida, é ainda mais importante e não apenas para o bebê.



Criar um todo ser humano tem um monte de trabalho. As mulheres que comem bem, exercerem moderadamente e maximizar a sua boa nutrição sentir-se melhor com a gravidez. Enquanto você deve saber quais alimentos a evitar durante a gravidez, é ainda melhor aprimorar naqueles alimentos que ajudarão você a grande sensação todo 9 meses longos.