30 Semanas de gravidez - usando o EFT para gravidez desconfortos

Cerca de 30 semanas, muitas mulheres grávidas relatório sentimento pesado, cansado e ainda bastante desajeitado - e -s não admira - em 30 semanas de gestação a maioria dos bebês em desenvolvimento são, normalmente, cerca de 15 centímetros de comprimento e pesam cerca de tanto quanto uma cabeça de repolho (3 libras ou assim). As mulheres grávidas médias é arrastar em torno de cerca de um litro e meio de líquido amniótico neste momento e esta concentração de peso na área de barriga pode causar centro de gravidade uma mulher deslocar, explicando por que muitas mulheres se sentir iniciar sentir mais do que o normal. Alterações hormonais também fazem ligamentos mais relaxado durante esta fase de gravidez - fazendo articulações mais flexível e contribuindo para denúncia de gravidez comum do sentimento off-balance. Mesmo que mood swings são normalmente associados com as fases iniciais da gravidez, a combinação de sintomas desconfortáveis e hormônios mudanças que ocorre em cerca de 30 semanas podem muitas vezes causam uma mulher grávida se sentir cada vez mais irritado e agitado durante esta fase de gravidez. Uma das melhores maneiras de aliviar o desconforto físico, ao mesmo tempo aliviar a frustração e promover relaxamento saudável durante a gravidez é um método simple, inspirado acupressão, conhecido como técnica de liberdade emocional, ou simplesmente EFT.



EFT é relativamente simples de aprender, fácil de prática e segura para usar durante todos os estágios da gravidez. O processo envolve usando a ponta dos dedos para tocar levemente em partes do corpo que correspondem aos pontos de pressão na face, tronco e mãos. Palavras e frases que ajuda você ficar focado em aspectos específicos do seu problema é repetidas como a batida é feito. Basicamente, a idéia é que estimular pontos de pressão com a ponta dos dedos envia energia cinética para baixo no sistema de energia do corpo, efetivamente balanceamento de energia do corpo. Isto suavemente neutraliza desconfortos físicos, restaurar rapidamente a sensação de uma mulher grávida de bem-estar.



O passo mais importante do EFT está identificando uma preocupação muito específica, emoção ou problema para trabalhar no. Uma vez que o sintoma, medo ou problema é identificado claramente, ele precisa ser quebrado para baixo em uma frase de palavra de 2-5. Esta frase é então ele inserida a seguinte frase e é indicada três vezes enquanto o primeiro ponto de pressão é estimulado:



"Mesmo que eu tenha essa (problema, problema ou emoção), eu profundamente e completamente love & aceitar-me."



Como o restante dos pontos de pressão é virado, uma versão encurtada desta frase é repetida:



"Esta (problema, problema ou emoção)."



Antes de fazer EFT pela primeira vez, é importante primeiro familiarizar-se com os pontos de pressão que serão usados durante o processo. Estes pontos são para ser aproveitado repetidamente, usando as duas mãos sobre os pontos que tem dois lados (tais como os lados dos seus olhos) e uma mão em pontos únicos (tais como sob seu nariz). Os seguintes pontos são mais comumente usados em EFT:



1. No meio da borda externa da sua mão (conhecido como o "ponto de golpe de Karatê")
2. A parte superior da cabeça
3. No início da sobrancelha
4. Perto do exterior do lado do seu olho, perto do templo
5. Direito debaixo de olho onde começa o soquete de olho
6. Diretamente sob o nariz
7. O centro do queixo
8. Sua parte knobby do início da clavícula
9. Cerca de quatro comprimentos de dedo para baixo desde a axila



Se você está sofrendo de sentimentos de sendo off-balance, imperícia ou fadiga - todas as reclamações comuns na semana de gravidez - 30 simplesmente tratar desses problemas, um por um, ao mesmo tempo tocando. Por exemplo, se uma mulher grávida queria usar EFT para resolver uma reclamação física, como sentimento off-balance, ela iria repetir o seguinte enquanto ela virado, "mesmo que eu sinto off-balance, eu completamente e profundamente amar e aceitar-me." Aqui estão alguns exemplos que ajudaram outras mulheres superar problemas emocionais relacionados a 30 semana de gravidez. As frases de exemplo a seguir servem para inspirá-lo a identificar seus próprios problemas que, por sua vez, podem ajudá-lo a desfrutar de sua gravidez, não importa quanto tempo você é:



1. Emoções em direção a seu corpo



"Mesmo que eu sou frustrado com o meu corpo para sentir off-centrado...."



"Mesmo que eu estou envergonhado em desajeitado como eu sou..."



"Mesmo que eu estou com raiva de mim para me sentindo assim agora...."



"Mesmo que estou doente e cansado de doentes de sentimento e cansado..."



"Ainda que eu odeio estar à mercê dos meus hormônios mudanças..."



2. Raiva em seu outro significativo, a amigos e a família, porque eles não entendem



"Mesmo que minha família me ridiculariza porque dizem que também não me queixar muito...."



"Mesmo que eu não posso perdoar meu marido por ser tão insensível...."



3. Medo da parentalidade



"Mesmo que eu tenho medo eu não vai ser uma boa mãe..."



"Ainda que eu realmente não posso imaginar-me com outro bebê..."



"Mesmo que eu tenho medo de cometer os mesmos erros meus pais feitas...."



4. Alguma coisa que possam surgir



"Mesmo que eu sou simplesmente preocupado... "



"Mesmo que eu não sei se EFT irá funcionar para mim....."



"Mesmo que eu não cabem em com meus amigos anymore...."



"Mesmo que ela se sente como eu ter que sofrer com isso tudo por minha auto...."



"Mesmo que eu estou me sentindo culpado que eu deveria ter iniciado minha família quando era mais jovem..."



"Ainda que eu tenho essa culpa sobre não tendo melhor cuidar da minha mãe quando ela tinha câncer..."



Talvez você precise testar várias frases antes de encontrar o que se sente bem para você. Não se sentem obrigados a usar o texto exato usado nas frases - esses são apenas alguns exemplos para você começar. Eles podem ou não podem descrever com precisão seus problemas pessoais subjacentes. Enquanto EFT instantaneamente não pode curar todos os casos de desconfortos de gravidez, EFT quase sempre pode ajudar a resolver os problemas subjacentes emocionais que podem estar causando emocionais altos e baixos e mais frequentemente do que não, também, podem levar a borda fora dos desconfortos físicos gravidez - durante todos os estágios da gravidez.