Dicas de gravidez 24 - guia da saúde do bebê por nascer da mulher grávida

Quais são os riscos que cada mulher expectante enfrenta em sua gravidez e precisa conhecer e estar cansado de Carregando seu bebê? Apenas sendo conscientes dos perigos que podem prejudicar o feto e afetar sua saúde vai lhe dar uma grande visão sobre como para se manter saudável durante a gravidez. Claro que a causers de risco mais evidentes para a gestante e o feto são fumo e álcool. Também seu hábitos alimentares na gravidez são importantes também.



Os fatos sobre como e o que fazer para garantir as mulheres ter uma gravidez saudável e proporcionando um bebê saudável, é em grande escala campanha em todo o mundo religiosamente, e ainda algumas mulheres optar por ignorar isso. Se você for ao contrário destas mulheres particulares e quer a ajuda e conselhos disponíveis, então você certamente está fazendo-se e seu bebê por nascer um grande favor.



É natural que a maioria das mulheres ter a mamãe sai em-los assim que sua barriga mostra sinais de inchaço. E o que faço mães, sim eles protegem seus jovens, se no exterior ou no interior do útero. Você vai querer fazer todo o que possível para manter seu bebê seguro em toda a gravidez. Aqui estão alguns indicadores a seguir para que isso aconteça:



Fumar aumenta o risco de seu bebê ter um baixo peso ao nascer ou ter nascido prematuramente. Fumar cigarro é um assassino. É também a maior causa de câncer de pulmão.



Álcool pode afetar seriamente seu feto. Não há nenhum limite segura da ingestão de álcool, por isso realmente é melhor parar de beber durante os nove meses. Mesmo após o parto você precisa reduzir para a saúde global.



Cafeína estudar resultados vinculados beber muita cafeína nas bebidas pode levar ao aborto e baixo peso ao nascer. A sugestão de segura para o consumo de cafeína em um dia é de 300 mg por dia. Ainda check this out com seu GP



Alimentos específicos como Pt, amendoim, cozido em ovos e queijos particulares podem ser perigosos.



Toxoplasmose é um parasita encontrado em mais de lacticínios. É melhor procurar aconselhamento médico sobre isso, como é conhecida a constar de queijos e leite não pasteurizado, carne não completamente cozido - raízes específicas e fezes de gato. Uma mulher infectada e carregando um bebê e dependendo do estágio da gravidez pode resultar em aborto espontâneo, defeitos de nascimento e natimorto. Cozinhar carne cuidadosamente e lavar todos os frutos e produtos hortícolas.



Você não devem tomar medicamentos; drogas devem vir de um médico e não um comerciante fora das ruas.



Os efeitos da cannabis de fumar em seu feto são incertos, mas ainda uma coisa boba quando Carregando um bebê. Ecstasy provoca desidratação e tem sido associada a defeitos congênitos. Comprimidos de ecstasy foram a causa de muitas mortes em adolescentes. Certas drogas tomadas durante a gravidez podem tê-lo a entregar um bebê com uma dependência de drogas estavam tomando (cocaína, heroína e crack).



Paracetamol determinado através de prescrição para mulheres grávidas para dores de cabeça ou outro nunca deve ser tomada em qualquer outro momento sem seu GP dizendo que é seguro fazê-lo pela primeira vez. Paracetamol se tomado com moderação na gravidez é considerado seguro, no entanto ainda melhor fazer sem se possível durante os meses de críticos (primeiro 3). Aspirina tem sido associada ao aborto e coração neonatal defeitos. Fármacos esteroidianos, tais como ibuprofeno deve ser atravessado fora de sua lista como um analgésico regular até que seu bebê nasce



Tratamentos de azia como antiácidos soluções são geralmente seguros, no entanto, porque cada mulher é diferente, sua necessidade para este tipo de tratamento pode não ser aceitável para ficar com ela e seu bebê seguro. Ter o nível de segurança desta determinada pela sua parteira



Soluções complementares que você evite tratamento você não estiver familiarizado com ou pode ser ouvido nunca. Se você nunca ouviu de um produto ou serviço antes, então isso pode bem ser lhe dizendo algo. Esclarecer quaisquer incertezas com seu médico. A menos que um tratamento específico, tais como acupressão para o tratamento de náuseas, ou massagem para aliviar a dor lombar foi aprovada pelos médicos, então você não deve ser tentado a praticar ou experimentá-los.



Se você estiver viajando no estrangeiro para um país quente se cuidadoso com repelentes de insetos que você usar para proteger-se contra picadas de insetos. Se eles consistem de um ingrediente chamado "Deet! em seguida, evite usar isso como ele tem sido associado a danificar o sistema nervoso. Você também precisará saber os tempos seguros que você autorizados a voar em sua gravidez para proteger você e seu bebê.



Raios-X. Se você tem qualquer inclinação que está grávida, você deve informar a pessoa que está fazendo o raio-x no seu braço quebrado ou perna. Todos os raios x usa radiação, que pode prejudicar o feto. Dental raios-x são considerados seguros, mas não deixe nada ao acaso dizer seu dentista está grávida.



As mulheres grávidas precisam garantir seu bem estar e que de seu bebê, evitando ser em torno de pessoas com doenças específicas, ou seja, varicela, que pode causar sérias preocupações na sua gravidez assim procurar médicos atenção se você acha que ter apanhado catapora. Se uma mulher grávida pega sarampo alemão há um grande risco de danos para o bebê no útero. Seriedade desta infecção durante a gravidez, embora incomum viu aborto sugeriu. Felizmente a maioria das mulheres jovens hoje foram vacinadas contra sarampo alemão



Cintos de segurança apesar de criado com segurança em mente, deve ter você weary e especialmente mais então quando usando um cinto de volta. Estas têm sido conhecidas por causar ferimentos graves nas crianças por nascer. Usar um cinto de três pontos e certifique-se de cinta diagonal é in-between seus seios, colocando no seu ombro, esterno e sobre sua barriga. Coloque a parte de volta da cintura entre suas coxas em sua barriga.



Manter o bebê e você saudável durante a gravidez



Beba muita água para manter-se hidratado.



Reduzir os alimentos que contém muito sal e açúcar



Come essenciais é óleos ômega que vêm de linho (linhaça), peixes (não marisco.) Nozes e sementes são bons na gravidez e ajuda com o crescimento do bebê



Comer a abundância de frutas e legumes frescos



Não tente fazer a desintoxicação ou perder peso durante a gravidez



Comer alimentos ricos em ferro, atraso na gravidez (agrião, vegetais verdes escuros, damascos secos, melaço, sementes de abóbora e salsa.)



Para uma gravidez saudável, ir a pé, natação e assistir às aulas regulares de yoga pré-natal.



Ter seu GP dar-lhe os thumbs up para qualquer tipo de exercício que você tende a fazer.



Se você estiver preocupado com estrias, em seguida, você pode fazer o que mais outras mulheres fazem para ajudar isso aconteça, óleo de sua barriga, seios e inferior! Manter essas partes do corpo oleadas para evitar estrias e pele itchy seca! Considere o uso de óleo de coco, que supostamente deveria para ser muito eficaz. Sensação boa cerca-se durante a gravidez será sempre dar-lhe uma perspectiva positiva sobre tudo envolvido com sua gravidez. Então comece hoje e se sentir bem consigo mesmo.