2 Pequenas posições de sexo de pênis - as Ultimate soluções para situações pequenas - Don't Miss Out!

No artigo de hoje, vamos introduzir algumas posições de sexo para ajudá-lo a compensar por ter um pênis pequeno. Quando feito corretamente, a pose seguinte pode tornar seu membro feels maior e mantê-la satisfeito.



# 1. Private Lap Dance: woman on top é uma posição altamente despertando, embora não seja uma posição ideal na situação pequena. Razão de ser, o membro pode cair facilmente se ela não for cuidadosa. Tente esta posição variante em vez disso: senta-se e ter sua mulher para se sentar em suas voltas voltado para você. Em seguida, ela atravessa seu tronco e senta-se para o pénis. Que você mantenha sua cintura para suporte, você se inclinar para trás para que ela seja capaz de impulso em voltar e adiante movimento.



Dica quente: tê-la para tease sua ereção, variando a velocidade de penetração. Ela pode alternar entre empurrando rápida e superficial. Esta é uma maneira eficaz de desencadear resposta orgásmica para ambos os parceiros!



# 2. Pela missionário: a maioria das mulheres não desfrutar pose missionária regular como penetração é limitada, especialmente quando os homens têm pequena virilha. Não fret. Você pode corrigir o dilema facilmente. Em primeiro lugar, coloca um par de almofada sob volta a subir até a posição de seus quadris. Isso garante que o membro tem fácil acesso ao canal vaginal. Em seguida, drapejar as pernas no ar. As pernas devem ser como reta e próximos uns dos outros. Em seguida, penetrar pela frente.



Dica quente: quando ela está ficando animada, você deve inclinar frente um pouco. Ele vai permitem que você fornecer maior atrito em suas zonas de vermelhas.