37 Semanas de gravidez - o que esperar

Até agora, o bebê é considerado um mandato completo, embora ele ou ela tem não ainda parou de crescer. Na verdade o bebê continua a ganhar gordura na proporção de metade uma onça todos os dias. Um ponto a considerar é que em geral, meninos serão sempre pesar mais do que meninas no nascimento. Isto é devido entre muitos fatores, a estatura, compilação e composição do menino devem ser mais superiores para que a menina.



Em 37 semanas de gravidez, desenvolvimento do bebê é tão avançado que ele ou ela tem coordenação que é forte o suficiente para entender com seus dedos. Este também é o tempo quando, se mostrado uma luz que é brilhante o suficiente, o bebê pode virar muito bem para a origem do que a luz, mas no útero da mãe.



A mãe será quando 37 semanas de gravidez perder a ficha, que é feita de mucosas e que tinha sido usado para lacrar a infecção do útero. Este plug mucoso que é espessa e amareladas pode ser às vezes tingido de sangue, razão pela qual também é referido como o espetáculo sangrento. Diferentes mulheres perdem o mucoso plug em momentos diferentes. há aqueles que geralmente perdê-lo algumas semanas, dias, ou até mesmo horas antes de trabalho como alguns têm sido acostumados a fazer. Descarga deste plug do corpo acontece quando o colo do útero se dilata em preparação para o trabalho e entrega. Nesta época, é aconselhável que a mãe de consultar com seu médico sobre qualquer descarga que ela pode estar sofrendo.



Muitas mulheres serão agora começaram se perguntando se a todos os que seria necessário uma episiotomia ou não. Eles precisam ter coração porque estudos que têm sido feitos no passado recente indicam que, apesar de ter tal uma episiotomia é bastante comum, o procedimento médico que muitas mães novas atravessar a entrega é em si não é necessário. Para ser mais preciso, episiotomia remete a um processo pelo qual o médico faz uma incisão na parte inferior da vagina da mãe para o topo do seu reto, tudo em nome de evitar ou escapar uma lágrima durante a entrega. É um facto que muitas mulheres experimentam rasgando, como o bebê está a nascer, e o chefe está fazendo sua passagem através do canal do nascimento.



Apesar de muitos que se destinam a episiotomia são conhecidos por fazer declarações que ele ajuda significativamente na redução e prevenção de rasgar e lacerações que são absolutamente desnecessárias, há outros que podem suportar uma infinidade de problemas que incluem complicações e lacerações maiores dor até mesmo desnecessária. Também houve casos relatados de ainda outros que requerem cirurgia reconstrutiva após a episiotomia. É também um facto que quase todos os episiotomia resulta em longos períodos de recuperação, após ter sido entregue uma mulher de seu bebê. Entre os riscos que acompanham episiotomia incluem uma perda substancial de sangue na entrega, infecção, mais fracos músculos do assoalho pélvico e até mesmo perda de sensação sexual após a entrega.